A Densidade do Medo. Você pode vencer esse limite!
Mas quais são os elementos pelas quais poderemos enfrentar os medos?
-Em primeiro lugar, avalie o medo que mais faz você recuar. Depois de feita a análise, conecte-se ao Mundo Infinito, à Luz!Sente-se, feche seus olhos, respire fundo e solte... varias vezes até se acalmar. Pense no medo em questão. Agora, pense com fervor em uma Grande Alma para lhe dar apoio (Um Sábio, Anjo, Mestre Ascensionado, enfim, Seres de Grande Luz.) É preciso que você pense em uma energia ''celestial'' para lhe proteger. Sinta que esse amoroso ser lhe preenche de proteção, ajuda e amparo! Se conseguir localizar uma música que fale a respeito ou te lembre este Ser que você pediu ajuda, ouça! Munido da música em seus ouvidos, encontre o estado de alegria! A alegria sentida vence medos, é real! Se sentir vontade, dance aquela música. Sinta a Luz enviada por aquela Alma ajudando-lhe. Então, sentindo a alegria transbordar seu coração, ouvindo aquela melodia, vá de encontro ao seu medo. Cada um possui um específico e se for possível, vá até ele! Faça o que te da medo! Claro que não estamos dizendo para você exercer atividades perigosas ou imprudentes. Isso é vibrar em baixa frequência; o texto acima descreve como você pode se preparar para encarar um medo que há muito lhe prejudica e vencê-lo aos POUCOS. Não adiantará em nada forçar-se a uma situação perigosa achando que o medo será extinguido. O medo será vencido ou transformado em doses pequenas, dependerá de sua assiduidade no exercício.
Alguns exemplos de medos que podem ser trabalhados através do exercício acima: medo do escuro, medo de falar em público, medo de perseguições, medo de dirigir automóveis, medo de não conseguir, medo de perdas, e muitos outros.
O medo pode sempre existir, mas o modo como você responde a ele ditará a sequência. Quando ele ''falar'', chame pela Luz e ela com certeza o ajudará!
Beijos Rosa 💋
Kabala Descomplicada
Comentários
Postar um comentário